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Trocas e devoluções

Na Blush Store você pode efetuar a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos, após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios. Nesse caso, você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e, se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez. Basta levar o produto até a agência autorizada e informar o número do código ao atendente. Inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). 

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: 
- Embalagens abertas ou avariadas;
- Embalado apenas em plástico bolha;
- Sem embalagem; 
- Sem identificação do pedido; 
- Sem envio da nota fiscal.

Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido. Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.

 

Troca de produto com defeito

Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 (trinta) dias corridos após a data de recebimento. Basta enviar um e-mail contendo:

Número do pedido

Nome do produto que deseja trocar

Foto do produto que deseja trocar

Motivo da troca. 

Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

Entrega de produto quebrado

Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos do recebimento, basta enviar um e-mail com as seguintes orientações:

Foto da caixa enviada

Foto do produto

Lote

Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.

Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e o estorno em seu cartão de crédito ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.

 

Entrega de um produto diferente do comprado

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado. 


Caso tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.

Disponibilizamos o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. 

http://www.planalto.gov.br/

 

Troca de presente

Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Blush Store e realizar a troca dentro das regras de troca e devolução.